Array ( [0] => 2296 )

A meia arrastão voltou! Confira como usá-la neste inverno

Hit nos anos 80 e 90, a meia calça arrastão virou peça desejo nesta temporada.

Têndencia meia calça arrastão - Lojas Pompéia
Apostas Maio, 2017

Que a meia calça é um acessório indispensável no inverno, todas já sabem, mas nesta temporada um modelo em específico ganhou as passarelas: a meia calça arrastão! Hit entre os anos 80 e 90, a meia arrastão voltou a invadir o closet das principais fashionistas, renovando até os looks mais básicos.

Se antes esta peça era atrelada apenas em produções fetichistas ou góticas, neste inverno ela se firma como truque de styling em diversas ocasiões. Se você ainda tem dúvidas ou receios de como acrescentá-la em suas produções, comece apenas mostrando-a em pontos estratégicos, como no peito do pé com mocassins ou até mesmo nos rasgos da calça jeans destroyed – vale abusar da imaginação! Confira nossas dicas abaixo e inspire-se.

Meia arrastão em uma produção para o trabalho

Para aderir a tendência em uma produção formal, deixe a rendinha da meia aparecendo nas canelas ou peito do pé, usando uma calça com a barra mais curta, dobrada ou com um calçado mais aberto como mocassins e scarpins. Para dar o mesmo efeito pode-se investir também na meia arrastão em versão soquete – super em alta!

meia calça arrastão para usar no trabalho - Lojas Pompéia 

 

 

Meia arrastão em uma produção noturna

Transformar a meia no destaque do look? Sim, podemos – e devemos – em produções que permitem tal ousadia, como por exemplo para uma balada. Experimente combiná-la com salto da mesma cor, já nas peças de roupas brique com diferentes texturas. Lembre-se que a meia arrastão proporciona um toque descolado à produção, por isso deixe o look noturno ainda mais interessante fazendo um hi-low entre as peças.

Look para a balada com meia arrastão - Lojas Pompéia

 

Meia arrastão em uma produção despojada

No streetstyle, o truque queridinho das fashionistas é deixar a meia arrastão em evidências através das aberturas do jeans destroyed ou até mesmo com uma blusa cropped, deixando o cós da meia aparecer na barriga. Essa é uma combinação perfeita para transformar um look básico em uma aposta super fashion, afinal até o combo jeans + blusinha fica incrível quando acrescentada uma meia arrastão!

Look Despojado com Meia Arrastão Lojas Pompéia

E você, vai aderir a esta tendência? Depois de ler nossas dicas e inspirações, confira em LojasPompéia.com looks incríveis para compor com a meia arrastão, apostando em um inverno cheio de personalidade!

Compre Online
Comentários