Array ( [0] => 837 )

Faux Fur, as peles invadem o inverno/17

Peles e pelos sintéticos são ideais para deixar seu inverno mais fashion e elegante.

peles-faux-fur-capa-lojas-pompeia
Moda maio, 2017

As peles e pelos sintéticos fazem sucesso no frio! Além de deixar o look aquecido, eles possibilitam que qualquer produção fique ainda mais fashion e elegante.

Aposta do mundo fashion quando o assunto é ousar, as Faux Fur – termo usado para peles que são sintéticas – aparecem em casacos, coletes, acessórios e calçados. Impossível não achar algo que combine com o seu life style!

Nesse inverno, as peles aparecem nas mais diversas texturas, porém a preferida das fashionistas para a estação, com certeza, são as que remetem a pele de carneiro. Com um toque rústico e suave, a pele de carneiro é tradicional e aconchegante.

peles-de-carneiro-lojas-pompeia

Além de serem lindas e fofas, as peles sintéticas usam novas tecnologias de fabricação, se tornando uma trend “animal friendly”, deixando de lado a crueldade e mantendo os aspectos positivos da peça.

Nessa temporada, as peles sintéticas estão muito mais modernas, tendo cores vibrantes e estampas ousadas. Não tenha medo de atrever-se com um casaco colorido, ou então em prints clássicos como os com motivos animais.

Para deixar o look mais irreverente combine com t-shirts fun ou rocker, jeans ou moletom.

peles-pelos-lojas-pompeia

Como você viu em nosso editorial para a Revista Pompéia, clicado em Cambará do Sul, as peles foram elementos principais dos looks. Além da beleza do lugar e o frio dar todo o clima para as fotos, as produções ficaram arrasadoras, mostrando todo o charme da temporada.

O inverno 2017 está cheio de texturas e contrastes, ótimo para aproveitar e usar o que cada tendência tem de melhor e da forma que combinar com  a sua personalidade.

Entre hoje mesmo em nosso site, lojaspompeia.com e confira as opções em Faux Fur que temos para você, ou então, passe na Pompéia mais próxima, nossa coleção está linda, fashion e super moderna. Aproveite e dê uma espiadinha na edição online da Revista Pompéia.

 

Compre Online
Comentários