Array ( [0] => 658 )

Get the look: Mônica Salgado

Veja como montar um look inspirado na jornalista.

monica-salgado-get-the-look
Revista abril, 2017

Cada nova estação chega com tendências e novidades, mas nem sempre sabemos o que usar, não é mesmo? Por isso, nos inspiramos na Mônica Salgado, ex editora da Glamour Brasil, para te mostrar no que você pode apostar hoje!

A edição 23 da Revista Pompéia trouxe uma entrevista exclusiva com a jornalista Mônica Salgado, que contou um pouco sobre seus planos após ter deixado a redação da Glamour Brasil – uma das maiores publicações de moda do país. Agora, mostramos para você como é fácil ter looks semelhantes aos dela sem precisar gastar muito.

Minissaia + Brilhos + Ankle Boot

Esse combo fashion é certeza de muitos elogios. Invista no modelo de saia em material sintético, em matelassê e com aplicação de pérolas. A jaqueta em veludo com brilho traz a pegada glam do look, que é arrematado pela ankle boot ou até mesmo por um oxford tratorado, peça in da estação.

get-the-look-monica-brilhos

 

Total Wine

Um look cor vinho é indispensável no inverno. Aqui, Mônica optou por usar uma combinação monocromática junto com sapato cor nude. O charme fica por conta da camisa com gola laço e babados, que dá um toque romântico à produção. Get the look!

get-the-look-monica-wine

 

Off Shoulder

O vestido com ombro de fora vem do verão direto para o armário de inverno repaginado em veludo. Aqui, Mônica combinou o modelo com meia calça preta e sapato de salto, conferindo um ar sequinho ao look.

get-the-look-monica-ombro

 

Básico Listrado

Uma combinação simples e sem erro: blusa básica de malha com listras e calça preta. Nos dias quentes, vai bem com sandália e no frio com oxford tratorado ou ankle boot. Na Pompéia você encontra várias opções de peças que são a sua cara. Espia só!

get-the-look-monica-listras

 

Gostou? Então anota as dicas dadas pela Mônica e se inspire no modo de viver – e no armário – dessa fashionista.

 

“Nada como o tempo, que traz autoconhecimento – terapia ajuda também, rs! -. E autoconhecimento é mesmo a chave para segurança no vestir. Então, tenho meu estilo próprio e as coisas que são minha cara, mas adoro experimentar, testar coisas novas. Sou meio fashion victim – e acho essa a parte mais divertida de se trabalhar com moda! Adaptar a novidade ao meu gosto pessoal, idade e corpo é um exercício delicioso”.

Garanta sua Revista Pompéia em uma de nossas 76 lojas ou acesse lojaspompeia.com/revista para conferir as novidades do inverno 2017.

Comentários