Array ( [0] => 2699 )

Ronaldo Fraga e Pompéia

Em nova parceria com a Pompéia, Ronaldo Fraga volta a capital gaúcha trazendo exposição.

exposicao-ronaldo-fraga
Revista outubro, 2016

Lançada junto a coleção primavera/verão, a parceria de Ronaldo Fraga para Pompéia deu o que falar e arrebatou corações. Agora, os fãs do estilista tem uma segunda oportunidade de revê-lo em Porto Alegre, através da exposição Caderno de Roupas, Memórias e Croquis, espaço onde o público dará um mergulho no processo criativo de Ronaldo Fraga, marcado pela análise da moda como vetor de reafirmação.

O estilista desembarca em Porto Alegre no dia 09 de novembro, para abrir a exposição que vai trazer esboços, materiais gráficos, vídeos e roupas presentes nas 35 coleções desenvolvidas durante sua carreira. A exposição, que acontecerá na Casa de Cultura Mário Quintana, no centro histórico de Porto Alegre, contará com o patrocínio da Pompéia, e ficará na cidade até o dia 11 de dezembro, com entrada gratuita.

Composta por 10 peças, a coleção desenvolvida na parceria entre Ronaldo Fraga e Pompéia, praticamente esgotada nas lojas da rede, traz um diálogo com as tendências, ao mesmo tempo em que é atemporal e acessível, combinando com as mulheres brasileiras, independente da idade ou biotipo.

ronaldo-fraga-colecao-pompeia

ronaldo-fraga-colecao-pompeia-2

Os vestidos trazem modelagem leve e fluida, facilitando a produção de looks elegantes, combinados com diversos modelos de calçados, de sapatilhas a scarpins. Perfeito para ocasiões que pedem moda e conforto.

Garanta as peças da coleção nas Lojas Pompéia de Gramado (Av. Borges de Medeiros, 2385) e Shopping Total Porto Alegre (Av. Cristóvão Colombo, 545) ou pela loja virtual LojasPompéia.com.

Quer saber um pouco mais sobre a história do estilista? Confira esse post que a Mari Rodrigues da Escola de Moda Pompéia, escreveu sobre ele.

Agende-se para a exposição:

Caderno de Roupas, Memórias e Croquis

Local: Casa de Cultura Mário Quintana – Sala Augusto Meyer (Rua dos Andradas, 736 – 3º andar) – Centro Histórico | Porto Alegre

Data: 09/11 a 11/12/2016

Horários: de terça a sexta, das 10h às 19h e sábados domingos, das 12h às 19h.

Entrada franca.

Comentários