Array ( [0] => 5583 )

Vestido para todas as estações

Confira os modelos da temporada e as diferentes formas de usar essa peça versátil e atemporal.

capa-vestidos-lojas-pompeia
Apostas julho, 2017

O inverno deixou de ser um momento onde guardamos peças de verão para quando as temperaturas voltarem a subir. Cada vez mais buscamos formas atemporais de aproveitarmos as nossas escolhas. O vestido é umas dessas peças que nos possibilita variar as formas de vestir e para isso, dicas práticas e modernas são bem vindas. Confira!

Com uma cara muito anos 90, o vestido com alças ou regatas ganham status fashion quando usados com uma outra peça por baixo, pode ser mais leve ou mais quentinha. Nesta trend você pode explorar a sua atitude fashion, usando com camisas ou com blusas de gola alta, conhecidas como Turtleneck que aquecem o pescoço nos dias mais frios. 

sobreposicao-vestidos-lojas-pompeia-01

Outra grande aposta fashion para a temporada é usar os vestidos com calças. Nas duas propostas vale brincar com os comprimentos, texturas e cores.

vestido-calca-lojas-pompeia

(fotos: elle.abril.com.br).

Você já viu que sobreposição é palavra de ordem para reaproveitar peças e dar novas formas de vestir, não é? Então mais uma: transforme o vestido em saia, sobrepondo algo na parte de cima! Pode ser uma blusa, um suéter, um moletom… é uma forma superfácil e prática de aproveitar aquele vestido que você ama e já usou tantas vezes.

vestido-saia-lojas-pompeia

Os vestidos com mangas longas são ótimos para a estação fria e o mais legal é que se a temperatura cair ainda mais, você pode optar por algo sobreposto que esteja de acordo com o clima.

vestido-casaco-lojas-pompeia

Os que trazem detalhes diferentes merecem ser explorados de forma que sejam destaque na produção.

vestidos-detalhes-lojas-pompeia

Veludo realmente segue sendo o tecido mais visto nesta estação, então use com muita segurança (aqui falamos mais sobre essa trend). Aposte em modelos e cores que valorizam a sua silhueta. 

vestidos-veludo-lojas-pompeia-01

Claro que não podemos esquecer da dica mais básica para usar vestidos na estação fria, que é apostar em meias para aquecer as pernas. Se quiser dar só uma leve protegida ou para completar a produção, use meias de fios mais finos. Botas com canos longos também são uma ótima opção, aquecem e são bem modernas.

As dúvidas sempre surgem na hora de escolher nossas peças ou combinações, por isso as dicas ajudam na construção de nossa imagem pessoal. Para saber sempre mais, acompanhe aqui, ou vá até uma de nossas lojas e procure pelos consultores de moda e tire suas dúvidas.

Compre Online
Comentários