Atenção torcida fashion!
Chegou a Copa do Mundo!
Com a chegada da Copa do Mundo, o Brasil se mobiliza para acompanhar os jogos e torcer muito pela seleção. A moda brasileira é vista através das cores da bandeira verde, azul e amarelo. Nas ruas também vemos a mobilização da torcida.
Para este grande evento, a dica é mesclar as peças ao seu jeito, compondo looks versáteis e confortáveis ao mesmo tempo cheios de personalidade. Confira!
Jeans
O queridinho por anos e anos não fica de fora neste grande momento. Peça-chave para qualquer ocasião com suas diferentes formas de usar, proporciona ousadia e praticidade para você quando estiver torcendo. Um clássico, que por sua vez não é nada convencional, sempre tem seu espaço garantido no guarda-roupa de qualquer torcedor.
Sabemos que durante o período da Copa o frio estará intenso, por isso aposte nas sobreposições do jeans.
Moletom
Com o mood sporty, o moletom voltou a ser o protagonista! O material que nasceu como algo básico hoje ganha novos horizontes e interpretações. Não é à toa que renomadas marcas inseriram o tecido em várias peças. Hoje é possível ver looks com moletom coordenados com couro, paetês, peles, rendas e aplicações de pérolas.
Tricô
Seja gola alta, gola choker, comprimento oversized ou até de texturas mais leves, o tricô segue sendo indispensável nos dias mais frios. Vale ressaltar: se você irá acompanhar os jogos fora de casa, aposte neste tipo de tecido, pois além do conforto ele nos proporciona looks aconchegantes.
Uma dica interessante para quem gosta de usar o tricô é entender sua trama. Muito simples: se a trama (o fio) for mais grossa e larga, você terá um look mais esportivo. Mas, se a ideia é ter um look clássico, opte pelos mais finos. Para este inverno, as tramas grossas são ótimas substitutas de casacos mais pesados, proporcionando elegância e muito conforto.
Depois destas dicas da Escola de Moda Pompéia, o conforto aliado a looks fashion são indispensáveis para a torcida brasileira levantar sua bandeira e demonstrar todo seu amor à pátria amada.
Agora é cruzar os dedos e torcer pelo Brasil!