Array ( [0] => 1388 )

Ano Novo! Astral Fashion para 2019

Fim de ano chegando e já ficamos ansiosos a espera de como será o próximo ano, não é mesmo? Momento de refletir sobre o passado e planejar o futuro...

Moda dezembro, 2018

Nesse ano novo, para atrair energias positivas do universo, sempre é bom lançar mão dos rituais da virada. As cores para se apostar são de extrema importância, pois a energia depositada no look pode representar muito mais que uma superstição, acreditando você ou não.

De acordo com a numerologia, 2019 será o ano de número 3, algarismo que representa expansão (gerado pela soma que compõe o ano vigente, ou seja, 2+0+1+9= 12. 1+2=3).

A cautela e até mesmo o medo em tomar decisões saem de cena. É a vez da confiança, de buscar experiências que possam nos proporcionar mais prazer e crescimento. Uma predisposição maior em arriscar que pode nos incentivar a vencer os medos e as incertezas.

Uma dica para este período é fazer uma limpeza geral nos velhos hábitos. Reavaliar atitudes e projetos que não deram certo em 2018, deixando para trás o que não nos agrega mais.

Astral fashion se refere as escolhas das cores para usar no ano novo. Veja qual tonalidade combina mais com seus desejos e anseios e aposte já no look. Vale usar um acessório ou segurar algum objeto nessa cor para se conectar a energia do ano novo e abrir os caminhos.

Vermelho

Se você já andava pensando em usar vermelho na virada, dentre as cores para o ano novo de 2019, essa terá poder especial para atrair e intensificar a sorte.

Vermelho é a cor símbolo de Marte, planeta que regerá 2019. Marte é o astro da paixão, que traz para o nosso cotidiano ousadia e coragem. A energia desse planeta abre caminhos para consolidar planos e atingir metas.

 

Branco

Usar essa cor já é tradição em todo o mundo. Ela representa paz e plenitude. Branco é uma cor curinga e muito poderosa, que emana vibrações que facilmente são sentidas. Acredite ou não, o branco pode ajudar a equilibrar a energia de pessoas ao seu redor.

 

Amarelo

Se o amarelo está entre suas apostas para o look de 2019, saiba que ele, sim, pode atrair riquezas. Essa cor também está ligada a alegria, boa sorte e disciplina.

 

 

Azul

Além da harmonia e tranquilidade, azul é a cor da criatividade. É a cor para começar 2019 com serenidade e vivacidade.

 

Verde

Essa é a cor da esperança, saúde, vitalidade e da liberdade. Esses são os desejos de ano novo de muitas pessoas, estão aí bons motivos para eleger o verde como a cor da virada. Se você espera que 2019 seja um ano mais tranquilo e equilibrado, onde boas escolhas sejam feitas, já sabe, aposte no verde!

 

 

A roupa que usamos diz muito sobre a nossa personalidade, principalmente quando se inicia um novo ciclo. Faz parte do ritual de ano novo escolher peças cheias de significados e boas energias, que contem histórias genuínas e atraiam boas novas para o novo ano. Passe na Pompéia mais próxima e eleja já seu look.

Comentários