Array ( [0] => 805 )

3 maneiras de usar tons terrosos no verão.

Confira dicas para usar essas tonalidades também no verão.

Moda novembro, 2020

As tonalidades naturais, que lembram terra e natureza, dão as caras também na estação mais quente. Nuances  de marrom, caramelo e bege são uma das apostas da Pompéia para a Primavera Verão 2021. 

Alfaiataria Cool

Para quem ama alfaiataria, as calças em tons terrosos são uma ótima opção para substituir o clássico preto, cinza e azul. Com tecidos leves e fluidos, as calças de verão trazem consigo leveza e aconchego.

Se quiser desconstruir o look com propostas mais criativas, combine a alfaiataria com t-shirts moderninhas e estampadas. Saiba mais como atualizar a alfaiataria clicando aqui.

 

 

Peça única

Peça hit do último verão, os macacões voltam a cena na Primavera Verão 2021! Aposte nos tons terrosos para atualizar essa peça tão amada no universo fashion. Curtos, midi, longos, os modelos são diversos e os tons de terra também. Para as mais ousadas há até opções estampadas. <3

 

Não sabe por onde começar?

É super moderno e atual combinar os acessórios com os looks e, além do mais, eles são uma ótima porta de entrada para quem quer testar novas combinações de cores e texturas.

Usar tons terrosos nos pés também é uma forma de se conectar com a natureza e com tudo que a terra provém. Aposte em detalhes de recortes e pedrarias para dar mais destaque à peça.

 

 

Comprar peças duráveis, elegantes e que sejam atemporais é o que realmente acreditamos no mundo da moda. Os tons terrosos são esse tipo de aposta: você compra hoje, se apaixonada e ainda eterniza a peça no armário em todas as estações. 

 

Ainda com dúvidas? Converse com nossa Consultora de Moda Online: ela vai ajudar você a escolher a peça certa e que combina com seu dia a dia.

 

Gostou das dicas? Siga acompanhando nosso site e dê uma espiadinha no blog, estamos sempre cheios de novidades.

 

Continue acompanhando as novidades da Pompéia: 

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários