Array ( [0] => 693 )

4 dicas para colorir seu inverno

Cor e alegria para enfrentar os dias mais frios do ano.

Moda julho, 2019

Que tal deixar o preto um pouquinho de lado e ousar com cores vivas no inverno? Colorir os dias pode ser uma boa saída para levantar o astral e energizar os dias cinzas. Usar cores vibrantes no inverno ainda pode parecer difícil para algumas pessoas e, aqui no Pompéia Fashion Club, te mostramos dicas de como investir em peças que tragam essa vibração boa para seu look do dia.

 

Listras e mais listras

Listras coloridas são cheias de bom humor! Elas são padronagens clássicas, mas ganham ares divertidos quando a combinação de cores é inusitada. Outra dica de ouro é investir em peças listradas quando você quiser usar mais de uma cor em uma única peça do look. 

 

 

Cores com personalidade

Os tons vibrantes também combinam com os dias gelados! Amarelo e vermelho, cores análogas, são duas tonalidades que combinam entre si. Por isso, considere investir em peças nessas cores para as produções, tornando os looks elegantes e trazendo a sensação de unidade e coerência na combinação.

 

 

 

Invista em detalhes

Detalhes são uma boa maneira de incluir pontos de cor nos seus looks e nos seus dias. Lenços, mantas e golas são truques fashion que podem acompanhar todas as situações. Simples e moderno, aposte!

 

 

 

Acessórios 

Bolsas coloridas alegram ainda mais o look! E esse complemento tão útil no dia a dia não precisa ser sempre básico. Experimente testar, afinal, um tom a mais é o segredo do sucesso das produções simples.

 

 

 

Usar cores pode dizer muito sobre a sua personalidade. Comece com as suas preferidas, vá aumentando aos poucos seu repertório, até que isso se torne parte dos seus dias. Usar pontos de cor, até mesmo na make, pode ser uma boa maneira de iniciar nesse mood.

 

Ainda com dúvidas? Em nossas lojas físicas, temos a Consultoria de Moda, um plus para tirar suas dúvidas fashion. Peça pelos nossos consultores em uma de nossas filiais e conheça mais esse serviço Pompéia.

 

Nos siga também nas redes…

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários