Array ( [0] => 1293 )

Alfaiataria no dia a dia: tendência da temporada

Aproveite nossa seleção de peças para atualizar o seu guarda-roupa.

Moda Abril, 2019

Peças de alfaiataria sempre serão um clássico – quando inseridas no dia a dia, compõem a perfeita combinação entre o clássico e o contemporâneo. A alfaiataria pode sim ser usada em looks casuais e misturadas com outras peças para compor um visual fashion. Seja em looks com blazer, calça ou uma bela camisa, em tecidos mais tradicionais ou em tecidos casuais, a alfaiataria entra no dia a dia dos homens como tendência da temporada! Curioso em como aderir? Nós te mostramos como inserir as peças na sua rotina.

 

>>Blazer + Camiseta

O blazer é uma peça clássica da alfaiataria, porém, quando aparece em uma versão em sarja, cria um ar mais descontraído ao look. Experimente com uma camiseta de sua preferência e jogue o blazer por cima, instantaneamente criando uma produção fashion e sofisticada. A dica é apostar nas duas peças em tons semelhantes – não tem erro!

 

 

 

 

>> Calça Alfaiataria + Tênis

Duas peças indispensáveis no closet masculino: uma boa calça de alfaiataria e um tênis versátil. Já pensou em mesclar os dois no mesmo look? Aposte em sua calça de alfaiataria, seja lisa ou com alguma padronagem – aqui apostamos no xadrez – e combine-a com um tênis do dia a dia. A dica é investir em um tênis de tom neutro, como o branco, preto ou azul marinho, para criar uma harmonia com a proposta da produção. Teste já!

 

calça alfaiataria - Lojas Pompéia

 

 

 

>> Camisa + Bermuda

O combo de camisa + bermuda, deixa o look sofisticado por conta da modelagem da camisa e do tecido sarja da bermuda. Ao mesmo tempo que torna-se casual por conta do tecido jeans da camisa combinado ao tênis. Basicamente, você pode combinar qualquer peça de alfaiataria em suas produções casuais, basta inserir algumas peças do dia a dia mesclado com tecidos básicos.

 

look alfaiataria - Lojas Pompéia

 

 

Os clássicos não podem faltar nas produções masculinas, experimente! Garanta suas peças agora mesmo em LojasPompéia.com.

 

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

Comentários