Array ( [0] => 2577 )

Alto verão: as peças mais desejadas da temporada

Selecionamos modelos de biquíni, maiô e saída de praia para você curtir as férias numa boa.

Apostas janeiro, 2017

O verão – a tão esperada época do ano – traz consigo mais horas de luz solar, tempo livre e claro, as sonhadas férias. Para quem opta por uma temporada a beira mar ou na piscina, a moda beachwear apresenta cada vez mais modelos fashion, com opções que agradam a todos os gostos.  Conheça agora nosso mood da estação e escolha os modelos que mais combinam com você para curtir suas férias numa boa.

O verão já chegou e as altas temperaturas também. Além de drinks, sucos e petiscos um item indispensável é o biquíni. Leve o seu para onde for! E no verão 2017, outra peça voltou com tudo, repaginada e perfeita para encarar os dias quentes com muito conforto: o maiô. O destaque fica por conta da estampa de folhagens e dos detalhes em neon. Compre o seu: Top | Calcinha | Maiô

alto-verao-02-large

 

Outros modelos de roupa de banho que se diferenciam nesta temporada são os tops com manga que favorecem os esportes aquáticos e o modelo frente única. Mais uma prova de que a moda invadiu a beira mar neste verão! A outra dica é apostar numa saída de praia de renda, no tom palha e no chapéu para curtir os dias fashion e protegida. Veja mais aqui.

alto-verao-pompeia-03-large

Os babados também atualizaram o look e podem sair da água direto para um passeio no centrinho. Escolha a estampa que mais combina com você. Ou se preferir, opte pelo modelo frente única de maiô: conforto fashion.

alto-verao-pompeia-04-large

 

Todos os modelos podem ser encontrados no site da Pompéia e nas lojas físicas da rede. E para facilitar sua escolha, você pode comprar a parte de cima diferente da parte de baixo, nas cores e numeração que preferir.

Venha para a Pompéia e curta o verão numa boa. Afinal, é fácil ser fashion em todas as estações.

—-

Quer mais moda no seu dia-a-dia? Então baixe o APP Pompéia e tenha a apenas um clique novidades, dicas de moda e muito mais. Disponível para iOS e Android.

 

Comentários