Array ( [0] => 2162 )

APOSTA FASHION: coturnos


O coturno é o calçado queridinho da estação!

Moda março, 2020

Os coturnos já são nossos conhecidos de longa data e nessa estação eles prometem fazer ainda mais sucesso! As botas mais robustas deixam o look cheio de personalidade e podem compor desde produções românticas até os looks para o trabalho. Quer descobrir tudo sobre essa aposta? Vem espiar! <3

// Boho 2.0

Looks com inspiração folk e western nunca saem de moda – apenas se atualizam a cada estação. Se você é fã desse tipo de produção, saiba que os coturnos podem complementar suas combinações com ares românticos, trazendo um toque ousado à produção.

look boho com coturno

 

 

// Street Style

Quando a moda traz inspirações da rua, vale tudo! O que importa mesmo é o conforto, autenticidade e como você incorpora as principais apostas do street style no seu jeito de se vestir. Aqui o coturno arremata o look e vai bem com tecidos curingas, como o jeans e a sarja. Ficou na dúvida de qual modelo escolher? A versão com toques de brilho e solado pesado são boas pedidas.

look boho no street style

 

 

//Looks de trabalho com personalidade

No trabalho também podemos colocar nossa marca nos looks. Que tal investir em versões de coturnos com salto alto para as combinações? Não tenha medo de explorar o coturno em combinações com tecidos mais clássicos e elegantes também, como o linho e a alfaiataria. Equilíbrio é tudo! <3

looks de trabalho com coturno

 

 

// Para eles

O coturno é uma boa opção para quem gosta de unir tendência com versatilidade, já que esse modelo vai bem com diversas ocasiões, desde as casuais até as formais. O truque é apostar em uma cor neutra – preto e bege são boas pedidas! – e depois, é só caprichar na combinação do look!

looks masculinos com coturno

 

 

//Para os pequenos

Quer coisa mais fofa do que um mini coturno? É muito amor por esses modelinhos modernos, despojados e cheio de conforto. Aposte já!

looks infantis com coturno

 

 

Os coturnos serão os calçados mais usados no inverno 2020. Deu pra ver né? Além de versáteis, eles são super confortáveis. Conheça nossas opções de coturnos e escolha o seu favorito! Clique aqui e compre online, no conforto do seu lar <3. Com frete grátis em nas compras acima de R$ 199,90* e troca estendida para 60 dias após a data da compra.

*Envio na modalidade econômica ou transportadora. Promoção válida até o dia 31/03/2020.

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários