Array ( [0] => 1080 )

BELEZA: como fazer uma make glow fácil

Tudo o que você precisa para uma make fácil, mas cheia de brilho!

o post é uma montagem. na parte central, temos uma modelo maquiada em frente a uma parede. ao lado direito, temos as embalagens de um batom e uma máscara de cílios, enquanto no lado esquerdo, temos a embalagem de um iluminador cremoso e uma base fluida.
Beleza Março, 2019

O universo da beleza provou que “menos é mais” e nós estamos amando essa vibe mais clean – que vai desde os cuidados com cabelos, até a pele e maquiagens. Nós adentramos o mundo das makes e selecionamos a nossa favorita: super leve, mas com um toque glow que faz toda a diferença no resultado final! Preparamos um passo a passo mega fácil com os produtinhos da Vult – que você encontra no site, clicando aqui ou nas lojas físicas! – prepara o print e vem ver. 🙂

 

// preparação da pele

A preparação e o cuidado com a pele tem uma super importância nessa make. Por isso, invista em produtinhos leves – como uma base fluida da Vult! – e também nos momentos pré-maquiagem, caprichando na limpeza com água micelar. E aqui vai aquela dica de ouro que você já deve saber, mas é sempre bom relembrar: a eficácia e durabilidade da maquiagem na pele, assim como o aspecto saudável, tem tudo a ver com os cuidados que você tem, por isso, sem desculpas na hora de remover a maquiagem!

 

// valorize boca e olhos

Já que a ideia principal dessa make clean é valorizar ainda mais seus traços, por isso, uma boa máscara de cílios é capaz de dar um up para o seu olhar. Na boca, invista em tons próximos a cor da sua boca para dar aquele aspecto saudável e “coradinho”.


 

// se jogue sem medo no brilho

O brilho é seu grande aliado para finalizar essa maquiagem! Inclua um iluminador na sua necessaire para finalizar qualquer make com muito brilho. Prepara para a dica: o formato stick da Vult é uma boa opção para as peles oleosas, enquanto o iluminador cremoso é ideal para peles secas. A boa é que os dois modelos são super práticos e com fácil aplicação. <3

Vem ver onde aplicar o iluminador para realçar seus traços:

> nas maçãs do rosto! O espacinho entre o osso da bochecha e os olhos é capaz de valorizar seu olhar.

> no arco do cupido, o “V” que fica desenhado acima da nossa boca.

> no nariz, focando no ossinho do meio, se você quiser o aspecto de um nariz mais fino.

> logo abaixo da sobrancelha, para levantar os olhos.  

 

 

Lá no site e nas lojas físicas você pode conferir outros produtinhos da Vult para incluir agora mesmo na sua rotina do dia a dia.

 

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários