Array ( [0] => 4021 )

COMO USAR: xadrez no look do dia

Tudo sobre a estampa mais desejada do momento!

Apostas abril, 2020

Um clássico da temporada mais fria, o xadrez é a padronagem mais versátil dos últimos tempos e ganha lugar absoluto no inverno de 2020, transitando entre o guarda-roupa feminino, masculino e infantil também. No post de hoje, vamos desvendar tudo sobre essa estampa e suas inúmeras variações. Vem com a gente!

//Preto & Branco

Com certeza, a combinação mais clássica de xadrez! Ela veste dos pés à cabeça e aparece em peças de roupa, calçados e até mesmo acessórios para o cabelo, geralmente na padronagem Pied de Poule. Essa combinação de cores garante que esse xadrez seja super curinga para compor looks! 

 

 

 

//Combine com tons terrosos

Para descomplicar e deixar o xadrez menos “sério”, que tal combinar com cores como caramelo, terracota ou marrom? Uma boa maneira de deixar o look mais criativo, mas sem deixar a elegância de lado, é apostar nas padronagens combinadas com os tons terrosos – outra aposta que está super em alta nessa estação.

 

 

 

//Corta vento

Além de fashion, essa jaqueta é mais fina, ótima para manter a temperatura do corpo sem precisar de muitas camadas. Ele é uma peça que foi pensada para ser prática, mas nem por isso precisa ser simples, não é mesmo? 

 

 

 

//Para eles

O xadrez é tão versátil que pode passear por várias ocasiões. O clássicos dos clássicos no guarda-roupas masculino, com certeza, é a camisa xadrez. Combine com jeans e camiseta básica por baixo para garantir uma produção descolada incrível!

 

 

Ainda com dúvidas de que Xadrez não sai de moda? Converse com nossa consultora virtual no nosso site e descubra inúmeras maneiras de incluir essas estampa no seu guarda-roupa. Aproveite para conferir todas as novidades no nosso site também, é só clicar aqui!

 

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários