Array ( [0] => 1938 )

CONHEÇA O PROJETO TARIN

Conheça a iniciativa da Universidade do Rio dos Sinos para conectar um grupo de quatro alunos senegaleses ao universo da Moda.

Acontece Pompéia novembro, 2019

A moda é muito mais do que o que vestimos. Ela também é expressão, significados e oportunidades. Pensando nisso, a Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS – acolheu, neste semestre, um grupo de quatro senegaleses que assistiu às aulas de três diferentes disciplinas do Curso de Moda e em cada uma delas, os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver projetos especiais.

O Projeto Tarin, nome dado para a iniciativa da universidade, possibilitou que o grupo vivenciasse o universo de moda na prática, além de aproximar as culturas e gerar muitas trocas de conhecimento, referências e histórias. E nós participamos desse projeto inovador! Quer saber como? Vem ver <3

Uma das disciplinas em que o grupo participou foi a de Comunicação e Marketing, que possibilita os alunos a entrarem em contato direto com parceiros reais do mercado. Com supervisão da professora Juliana Bortholuzzi, a turma foi desafiada a criar uma campanha de moda para as Lojas Pompéia.

Durante os primeiros encontros, o grupo conheceu mais sobre a nossa marca e também viu de pertinho o funcionamento de uma das lojas conceito da Pompéia, no Shopping Total. A oportunidade foi super importante para que os alunos pudessem conhecer ainda mais sobre o universo da Pompéia.

No dia da produção de fotos, o Projeto Tarin levou muita moda e cor para o Mercado Público de Porto Alegre.  A campanha “Sintonia das Cores”, nome dado ao editorial com as peças da coleção de Verão 2020 da Pompéia pelos alunos e clicada pelo fotógrafo Raul Krebs, traduz moda e a união do povo senegalês.  Ansiosos pelo resultado? A gente mostra tudo!

Acompanhe nossas redes sociais para conferir mais cliques do editorial Sintonia das Cores e do projeto Tarin. <3

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários