Array ( [0] => 1786 )

Jeans com jeans: aposte nessa combinação!

As peças mais tradicionais do guarda-roupas agora aparecem juntas. Nada mais certeiro do que um bom e velho jeans, não é mesmo?

Apostas abril, 2016

Já faz algumas temporadas que o jeans ganhou status de luxo, deixando de lado a definição limitada de peça básica. Atemporal e durável, o denim ganha ainda mais charme e destaque quando apostamos em combinações feitas com ele mesmo.

A dupla jeans + jeans está com tudo e vai vestir dos pés à cabeça as mulheres mais antenadas do universo fashion.

lavagens-diferenciadas-jeans-lojas-pompeia

Modelagens e Proporções

Brincar com as modelagens pode surpreender! O queridinho do armário virou hit e aparece nas mais diferentes proporções. Brinque com a silhueta das peças para compor looks atuais e modernos. A dica é: os tons claros evidenciam e os escuros disfarçam.

camisa-saia-jeans-lojas-pompeia

Curinga

A peça-chave para compor produções jeans com jeans é com certeza a camisa. São diversas combinações que complementam o look. Cropped, tradicionais ou estampadas, elas são peças versáteis que podem ser usadas com t-shirts, vestidos ou somente elas. Combine com peças de alfaiataria para produções mais formais.

curinga-camisa-jeans-lojas-pompeia

50 Tons de Jeans

São diversas as tonalidades dos jeans no outono-inverno Pompéia. As produções monocromáticas são as mais certeiras, mas para quem quer dar personalidade ao look, mesclar as lavagens é o que há de mais moderno e ousado no momento. Sobreponha, amarre, dobre a barra… os truques para deixar a produção mais descolada são infinitos.

jeans-com-jeans-lojas-pompeia

Peça Única

Praticidade é uma característica universal do jeans. Quando optamos por um macacão, temos uma solução rápida e moderna. Para um visual street wear opte por calçados baixos e confortáveis, mas nada impede essa peça de ir direto para uma festa. Combine com acessórios statement, um salto e pronto, o look mudará na hora.

O mundo da moda dá voltas! Fazendo releituras do passado e agregando informações e acessórios do presente, esses ciclos são cada vez mais curtos, fazendo com que a liberdade de vestir esteja cada vez mais em voga. Aproveite essas dicas e ouse na produção.

Confira essas e outras peças em www.lojaspompeia.com

Comentários