Array ( [0] => 5174 )

Lights up: o tênis de led vira febre pop

O tênis de led, com luzes coloridas, vira febre também entre os adultos.

Apostas novembro, 2016

O tênis de led, antigamente conhecido apenas no universo infantil, agora chega em versões super modernas e ousadas também para os mais grandinhos. Ele que desperta o lado lúdico e a diversão, é o hit pop do momento, uma influência forte dos anos 90, década que está em voga nesse verão.

 

tenis-led-lojas-pompeia

 

Primeiramente era visto apenas em looks de street style em semanas de moda, como a de Londres e NY.  Hoje em dia ele já está nas ruas, em festas eletrônicas e festivais, lugares em que o mood fun tem ganhado cada vez mais espaço.

 

street-style-tenis-led-lojas-pompeia

Créditos da foto: @aimaculada

 

O tênis digital foi eleito o sneaker preferido das fashionistas no ano de 2016. Ele possui pontos de led no solado, brilha em até 7 cores e em várias frequências. É perfeito para looks ousados e cheios de personalidade. Pode ter a certeza que você não passará despercebido e ninguém roubará o seu brilho.

 

cores-tenis-led-lojas-pompeia

 

Combine com jeans, camisetas divertidas ou até mesmo atualize seu office look com uma pitada de diversão. Não há restrições quando falamos em vestir-se com autenticidade.

 

www.fotocine.com.br

 

O verão promete ser ainda mais maximalista e com certeza o tênis de led faz parte dessa onda de que o mais é melhor e que podemos usar o que nos agrada e faz bem. Ousar e aproveitar o que a moda tem de melhor está super em alta.

Basta apertar o botão próximo ao cadarço e escolher o visual que mais combina com você! Acompanha carregador USB, que carrega os dois pés ao mesmo tempo, assim você pode aproveitar ainda mais e brilhar pelas ruas!

Se você gostou da ideia e já quer aderir à moda, pode garantir o seu em uma Pompéia perto de você ou até mesmo online, no LojasPompéia.com. O modelo das fotos é da Vizzano, nas cores branca e preta.

 

Mas corra, pois eles já estão fazendo o maior sucesso!

 

Compre Online
Comentários