Array ( [0] => 1870 )

MANGAS BUFANTES: como adaptar aos seus looks

Vem conhecer nossos modelos e veja como esse detalhe pode transformar a sua produção.

Acontece Pompéia setembro, 2020

Bateu aquela saudade de falar das últimas apostas da moda, não é mesmo? E se tem uma trend que foi destaque neste 2020 foi, sem dúvidas, a manga bufante!

Por isso, preparamos para você um post especial para descobrirmos tudo sobre os modelos de blusas e, é claro, como montar looks cheios de charme para o seu dia a dia. 

O nome “manga bufante” já afirma: as mangas são destacadas nas peças e tem volume. Muito presente nos anos 80, atualmente elas não são tão expressivas como naquela época, mas, mesmo assim, trazem um detalhe ousado para as peças e afirmam um ar romântico.

 

 

 

 

 

Para acertar em uma produção mais romântica, a dica é escolher modelos de blusas com mangas bufantes dentro de uma cartela de cores mais suave , assim como as outras peças que vão compor o look. Uma forma certeira de usar a blusa com mangas bufantes é sempre com o nosso bom e querido jeans. 

Para o look mais confortável (que é sempre bem-vindo) a sugestão é combinar com a sua calça de moletom preferida. Afinal, não é porque a peça traz um detalhe fashionista que ela não pode ser combinada com outra que tenha essa essência básica! Aposte!

Mas como nem só de básicos vivemos, que tal a referência em renda? Isso mesmo, outro detalhe super charmoso que quando aplicado em modelagens modernas, como as mangas bufantes, temos uma peça cheia de informação e que facilmente nos proporciona um look mais arrumado ou, então, que facilmente se adequa a diversas ocasiões, além de ser naturalmente elegante e não necessitar de muitos elementos para complementar a produção.

 

 

 

 

 

Para estar sempre ligada nas as dicas e nas novidades, continue nos acompanhando nas redes:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários