Array ( [0] => 1552 )

MATERNIDADE: produtos para os primeiros momentos do bebê

Separamos algumas dicas rápidas para você aproveitar o melhor deste momento com tranquilidade!

O post é uma montagem. Em fundo amarelo claro temos ícones de maternidade e, ao centro da imagem, temos a foto de um macacão infantil rosa com pernas e mangas longas.
Casa janeiro, 2020

Quando o assunto é a chegada do bebê, funcionalidade e a praticidade são pontos superimportantes para facilitar a rotina de toda a família! E para aproveitar esse momento com tranquilidade, preparamos algumas dicas para facilitar a organização das roupinhas do seu pequeno e, claro, aqueles itens que são indispensáveis para os primeiros momentos da vida dele.

 

1º passo: a bolsa maternidade

A bolsa maternidade é o item que vai acompanhar você e o seu pequeno por muito tempo! Por isso, a dica é investir em um produto resistente e com vários espaços para você aproveitar ao máximo. No nosso site e nas lojas físicas, você pode encontrar kits com dois itens: a bolsa maternidade, com tamanho maior, e uma frasqueira, que é menor e super curinga para as saídas mais rápidas com o seu filho.

 

 

Depois de escolher a bolsa de maternidade que melhor atende às suas necessidades, é hora de fazer um checklist e conferir alguns dos itens indispensáveis para acompanhar os primeiros momentos do bebê:

 

//JOGO DE BANHO: a ideia aqui é escolher itens para garantir praticidade sempre que possível! Para descomplicar o momento do banho, o ideal é apostar em um kit com paninho de boca, fralda estampada e na toalha com capuz. 3 em 1! <3

 

 

// TRAVESSEIROS: o momento do sono é especial, né? Por isso, para as mamães que irão optar pelo travesseirinho para o bebê, a dica é escolher um modelo que deixe o seu pequeno alinhado na cama ou no berço. Procure também sempre higienizar o produto! E quando perceber que o pescoço do seu bebê está inclinado para baixo, é hora de substituir por um travesseiro mais alto, viu? Para deixar esse momento mais fofo ainda, as estampas nunca são demais!

 

 

//MANTAS E COBERTORES: ainda sobre o sono do seu bebê, vale lembrar que o tecido das mantinhas e cobertores faz toda a diferença! Por isso, escolha os mais suaves, macios e não alérgicos para acompanhar a noite do seu pequeno.

 

 

//ROUPAS: a compra das roupinhas do seu bebê é um momento de muita fofura, né? Mas é sempre bom ter em mente algumas dicas para otimizar suas compras como, por exemplo, a estação em que o seu pequeno vai nascer. Dessa maneira, você consegue fazer um planejamento melhor e comprar as roupas nos tamanhos certos em que ele irá usar em cada estação. Essa é uma boa ideia para o seu bebê aproveitar da melhor maneira possível todas as peças que você comprou. Separamos algumas fofurinhas que chegaram no site para você conferir!

 

 

Você pode encontrar todas essas fofuras no nosso site (clicando no link!) ou, então, em uma das nossas 79 lojas físicas. Lá, você também pode aproveitar o nosso serviço de consultoria de moda gratuito para ajudar a encontrar tudo o que você precisa para aproveitar o melhor desse momento especial.

 

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários