Array ( [0] => 5911 )

Militar Fashionista

Repaginada, a estampa militar ressurge em novas combinações.

Apostas junho, 2018

Muito presente, a estampa militar faz parte do mundo da moda já há diversas estações e teve seu surgimento muitas décadas atrás, marcando os uniformes dos soldados militares. Nesta temporada, aparece de forma mais sucinta e fazendo parte do lifestyle do público masculino de forma super fashionista.

 

 

 

Em todas as estações, a estampa militar tem seu espaço. Por ser uma padronagem atemporal, ela vem sendo a grande aposta de muitas grifes e na Pompéia se firma como forte tendência para o inverno 2018. Deixando de lado a cara de soldado, essa estampa traz novas combinações: usar com jeans ou tons neutros é perfeito, mas o hit do momento é combinar aos marrons e tons de terra.

 

 

 

 

Quando combinado a tons de terra mais escuros, o militar fica sucinto e fácil de usar. A proposta traz um ar de conectividade com a natureza, por vezes aparecendo com referências Boho, característico da temporada fria.

Combinado a tons terrosos claros, o militar se destaca trazendo atitude aos looks. Quer uma dica? Use tons claros em acessórios – gorros e golas de lã- deixando a estampa em evidência.

 

 

O militar é uma estampa que fala por si – expressiva e ousada – mas se a intenção é trazer a trend de forma suave, as peças certeiras são as com detalhes camuflados, como parte da manga, bolsos ou golas. Acessórios com a padronagem também causam o mesmo resultado. Aposte em mochilas, bolsas e meias nessa trend.

 

 

 

 

Para os mais fashionistas, uma aposta mais ousada é a combinação monocromática, podendo usar a estampa militar  junto da sua cor base, que é o verde musgo. Uma dica certeira é quebrar com cores neutras em camisetas e calçados, trazendo harmonia ao look.

 

 

 

 

Para conferir mais sobre essa estampa mega expressiva, basta acessar nossa loja online e ter acesso aos itens com todo o conforto que ela oferece. Para mais dicas de como combinar o militar, vá até uma de nossas lojas físicas e converse com nossos consultores de moda.

 

 

Comentários