Array ( [0] => 4010 )

Tapete Laranja no Festival de Cinema de Gramado

Desfile, tapete laranja e muitas ações especiais agitaram o Festival de Cinema de Gramado.

Acontece Pompéia agosto, 2016

O Festival de Cinema de Gramado, que teve início na sexta-feira passada, dia 26 de agosto, conta neste ano com o apoio cultural das Lojas Pompéia. Para celebrar a parceria entre a moda e o cinema, preparamos diversas ações no maior festival de cinema do país.

Para receber os convidados do tapete vermelho, logo após a abertura oficial do evento, a Pompéia ofereceu um coquetel em parceria com a Vinícola Valduga.

 

Rc1072_011

Rc1072_081

 

Carla Marins e Fernando Muniz

Carla Marins e Fernando Muniz

 

Já no sábado, dia 27 de agosto, transformamos o famoso tapete vermelho da Rua Coberta em tapete laranja, tom característico da marca, em um desfile em formato flash mob, exibindo a nova coleção de Primavera/Verão. Dentre as apostas para a estação, destacam-se as estampas listradas, florais e os recortes geométricos, que foram valorizados nos 10 looks desfilados na serra gaúcha.

A stylist responsável pelo desfile, Gabriela Casartelli, e a consultora de moda da Pompéia, Suzane Favretto, deram um toque de sofisticação na produção para que combinasse com o glamour do tapete vermelho, ou melhor, laranja.

 

Desfile (5)

 

Alinhado com o Pompéia Fashion Weekend, evento que marcou o lançamento da coleção Primavera/Verão, o desfile contou também com as peças da coleção cápsula em parceria com o estilista mineiro Ronaldo Fraga.

Desfile (19)

Desfile (18)

 

A combinação de maxi acessórios coloridos e elegantes deu um tom divertido, assim como o make e o hair, que trouxeram um glamour fresh, super verão 2017 e com traços mais carregados.

As modelos surgiram com glitters nos olhos, sobrancelhas marcadas e boca com efeito molhado em tons degradê.

 

Desfile - Detalhes Beleza

 

Já nas produções mais sofisticadas, os olhos apareceram delineados e os lábios em tons mais fortes.

 

Rc1073 (115)

 

A limousine personalizada da Pompéia conferiu ainda mais glamour para o orange carpet e foi uma das atrações do desfile.

 

Desfile (20)

 

O lounge da Sociedade Recreio Gramadense ganhou um ambiente personalizado em tons de laranja e branco. Torres de carregadores de celular estão à disposição dos jornalistas e convidados que estiverem presentes para as entrevistas coletivas.

Além de todas as ações no Palácio dos Festivais, a loja conceito da Pompéia localizada em Gramado e os clientes da marca também ganham com essa parceria. Uma vitrine temática de cinema garante todo o clima do festival. Cartazes com cenas de filmes trazem aspecto tridimensional. Para conferir as imagens, foram distribuídos óculos 3D pelas ruas da cidade. DJs animando a loja, bem como promotoras distribuindo gifts da marca farão com que todos na região entrem no clima.

A loja é ainda ponto de venda físico de ingressos e a compra pode ser feita diretamente em um totem. Os clientes que comprarem acima de R$ 200,00, ganharão um par de ingressos para curtir o Festival.

As peças da coleção também poderão ser vistas nos apresentadores do festival, que vestirão os produtos, no site LojasPompéia.com e nas 75 lojas físicas da rede no Rio Grande do Sul.

Crédito Imagens: Dinarci Borges.

 

 

Comentários