Array ( [0] => 1459 )

DICA FASHION: O GUIA PARA MISTURAR ESTAMPAS

Quer usar estampas de forma inusitada? Acompanhe nossas dicas e descubra como.

Moda Abril, 2019

Buscar novas formas de usar suas estampas preferidas pode ser o segredo de um look super FASHION! O lado bom da moda é saber usá-la como uma aliada, uma ferramenta de comunicação e beleza. Descobrir o que mais combina com seu lifestyle é fundamental para se ter um closet funcional e prático.

 

>>Coordene a cartela de cores

Escolher estampas dentro da mesmas nuances é um dos jeitos mais fáceis e seguros de combinar prints! Encontre uma cor em comum nas peças e arrase no look.

Fotos: Pinterest

 

>>Melhores amigas

Há estampas que foram feitas uma para a outra, não é mesmo? Esse é o caso do poá e as listras. No mood preto e branco ou uma delas colorida, as combinações são infinitas!

Fotos: Pinterest

 

>>Uma Maxi, outra mini.

Outro truque interessante na hora de misturar estampas é escolher um print principal, maior e mais chamativa e, outra pequena, mais discreta. Uma complementa a outra, deixando o look cheio de bossa. Que tal flores com mini listras? Ou grafismos com mini poá?

 

Fotos: Pinterest

 

>>Invista nos detalhes!

Que tal se o mix estiver entre a roupa e o acessório? Listras, flores e onça podem sim ser usadas e ousadas juntas! Experimente já!

Fotos: Pinterest

 

>>Nível Fashionista

Esse nível é para quem quer começar a usar mix de estampas sem medo. Escolha peças extravagantes e modernas, abuse das modelagens oversized e conceituais. Combine tudo no mesmo look e arrase!

Fotos: Pinterest

 

Gostou das nossas dicas? Que tal uma consultoria de moda para ajudar a montar seus looks? Em nossas 77 lojas físicas, espalhadas pelo RS, temos consultores de moda treinados para te auxiliar em suas dúvidas fashion. Corra até uma de nossas lojas e confira esse nosso serviço, e o melhor, ele é totalmente gratuíto!

 

Veja essas e outras peças no site: Lojaspompeia.com e siga acompanhando novidades da marca aqui, no Pompéia Fashion Club.

Comentários