Array ( [0] => 441 )

Os novos rumos da alfaiataria

Peças tradicionais ganham novos shapes e interpretações.

Moda Janeiro, 2019

Já consagrada, a alfaiataria ganhou novos rumos para o verão 2019. Releituras e combinações inesperadas dão um novo tom para peças que já são curingas em nosso closet. Abra espaço também para assimetria, conjuntinhos e novas opções de estampas, que dão um refresh para a alfaiataria como estamos acostumadas!

 

Assimetria

Pontas desconectadas, peças amplas, amarrações: esses são os detalhes que deixam as peças ainda mais modernas. Brinque com pontas e volumes ou combine com itens mais “sequinhos” se quiser apenas atualizar o look. Se você prefere ousar com a alfaiataria assimétrica, escolha peças diferenciadas sem medo!

 

 

Listras

Listras, poás e até flores são vistas também em peças de alfaiataria. Elas dão personalidade ao look e tiram qualquer peça do lugar-comum. A nossa dica? Coordene as estampas com peças lisas – um jeito super prático para incorporar a alfaiataria ao dia a dia! Quer ousar? Aposte em peças com estampas diferentes, aproveitando o melhor do mix and match. Leia mais sobre como listras aparecem nesse verão aqui

 

 

Tailleur Fashion

Nesse momento de transição da moda, o conjuntinho, uma atualização fashion do tailleur, ganha força e valoriza, ainda mais, as curvas femininas. Contrariando a regra de que usar tudo combinando é over, essa trend vem na contramão, mostrando que combinar faz muito bem ao look do dia! E o melhor: as peças também funcionam separadas, trazendo ainda mais versatilidade ao seu closet.

 

Desafie-se a usar mais alfaiataria no seu dia a dia! O resultado pode ser inspirador, viu? Opte por começar com peças mais discretas, continue testando e evoluindo para as mais ousadas.

Ainda com dúvida? Vá até uma de nossas lojas e converse com um de nossos Consultores de Moda, esse profissional pode te ajudar a combinar ou descombinar com essas peças. E o melhor, esse serviço é exclusivo e gratuito. Siga acompanhando novidades aqui, no Pompéia Fashion Club.

 

Nos acompanhe também nas redes:

www.lojaspompeia.com

www.instagran.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

Comentários