Array ( [0] => 1963 )

Papo Fashion em Caxias do Sul

O evento reunirá especialistas para um bate-papo descontraído sobre moda e imagem.

Acontece Pompéia junho, 2016

Nessa quinta-feira (09/06), a partir das 18h30, a Pompéia vai agitar Caxias do Sul com o Papo Fashion, evento que reúne convidados especiais para um coquetel com um bate-papo descontraído sobre moda e sua relação com diversas áreas.

O tema da quinta edição do Papo Fashion é Moda e Imagem e será moderado pela  Suzane Favretto, consultora de moda da Pompéia, e contará com a presença  de Duda Martini e Cristine Carvalho.

Duda Martini

Duda Martini

 

Produtora de moda há sete anos e formada em Design de Moda pela UCS, Duda Martini é apaixonada pelo o que faz. Ela é responsável por pesquisas de tendências e comportamento e atua como stylist em desfiles e campanhas.

 

Cristine Carvalho. Foto por: Jeferson de Boni

Cristine Carvalho. Foto por: Jeferson de Boni.

 

Cristine Carvalho é Personal Stylist e trabalha há mais de quatorze anos com consultoria em imagem e ministrando cursos. Graduada em Moda e Estilo pela UCS e com especialização nas áreas de produto, negócios de moda e colorimetria pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e pela Ecole Supérieure de Relooking de Paris.

O Papo Fashion inicia às 18h30 com um coquetel e tem entrada franca. O evento é uma realização das Lojas Pompéia e tem o apoio da UCS – Universidade de Caxias do Sul e da Vinícola Perini.

Para mais informações, acesse nossa fanpage e o evento no Facebook.

 

Serviço – Papo Fashion 

Data: 9 de junho

Horário: às 18h30

Local: Pompéia São Pelegrino – Av. Júlio de Castilhos, 2722 – Caxias do Sul/RS

Entrada franca

 

Fique por dentro das novidades e eventos da Pompéia acessando sempre o Pompéia Fashion Club. Aqui no blog você confere dicas de moda, notícias sobre o mundo fashion e sobre os acontecimentos da marca, informações sobre o que é tendência e o que a gente aposta e muito mais!

Confira os endereços das 75 lojas da rede: www.lojaspompeia.com/nossas-lojas e veja como é fácil ser fashion.

Comentários