Array ( [0] => 845 )

PAPO FASHION: Gramado

Ontem foi dia de aquecer a cidade de Gramado com mais uma edição incrível do nosso bate-papo, o Papo Fashion! Confira tudo o que rolou.

Acontece Pompéia julho, 2019

Ontem, 11/07, foi dia de aproveitar o clima incrível de Gramado com mais um Papo Fashion! A noite contou com a presença de Neca Gonzaga, dress code profissional e personal stylist, e Nelson Zimmer, jornalista ligado no mundo fashion e com experiência em pesquisa de moda. O bate-papo, mediado pelos nossos consultores de moda, Suzane Favretto e Juliano Lannes, trouxe muita informação sobre moda e imagem pessoal, além de, claro, apresentar propostas de looks fáceis e práticos (aqueles pra copiar agora mesmo!).

Quer ver tudo o que rolou na noite? Desce o post!   

O post é uma montagem com duas fotos. Primeiro, temos o ambiente interno da loja preparado para o Papo Fashion. Logo abaixo, os convidados da noite, Neca Gonzaga e Nelson Zimmer.

Entre os assuntos da noite, o clássico animal print não poderia faltar! Nesse outono inverno, em que a padronagem aparece nas mais diferentes combinações, a cartela de cores quentes deixa as produções ainda mais charmosas. A prova da versatilidade do animal print ficou por conta das propostas que apareceram: de um lado, a estampa caracterizou um look super elegante com alfaiataria. Do outro, uma produção com traços mais urbanos, mostrou o animal print combinado com a pantalona diferenciada em veludo.

O post é uma montagem com duas fotos clicadas do Papo Fashion. Da direita para a esquerda, a primeira modelo usa jaqueta, body animal print e calça pantalona em veludo. Na esquerda, a outra modelo usa calça em alfaiataria com cropped animal print.

Dicas de looks para o trabalho também foram pauta do bate-papo. Nossos convidados abordaram as profissões clássicas, que combinam com peças elegantes e sérias, como a saia midi, mas mostraram que as novas profissões do mercado permitem combinações ousadas com as principais apostas do momento, como foi a proposta neon combinada com acessório holográfico.

O post é uma montagem com duas fotos do Papo Fashiom. Na direita, uma modelo usa saia midi em vinho com tricô e, do outro, a modelo veste pantacourt preta, camisa, cardigan verde neon e usa bolsa holográfica com detalhes em preto.

E é claro que o assunto da democratização da moda não poderia ficar de fora, né? De um jeito fácil e prático, o vestido de tricô preto foi usado como base para duas propostas bem diferentes: uma descolada, com maxi jaqueta camuflada (vale pegar a jaqueta do namorado ou do marido e investir, viu?)  e outra que trouxe elegância misturada com sensualidade, com salto e casaco em pelúcia fake.

O post é uma montagem com duas fotos clicadas no Papo Fashion. A primeira modelo, na direita, usa vestido em tricô preto e casaco com pelúcia fake. Ao lado, a outra modelo usa o mesmo vestido com maxi jaqueta camuflada.

Se você perdeu o Papo Fashion, corre para o Instagram e confere tudo nos destaques “novidades”. É só clicar aqui. Você encontra todos os looks da noite no site e também nas lojas físicas.

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários