Array ( [0] => 522 )

Pompéia na Semana de Moda de Londres

Confira as novidades da London Fashion Week.

Acontece Pompéia Fevereiro, 2018

A London Fashion Week 2018 mal terminou (foi de 16 a 20/02) e já entrou para a história. Foi a primeira vez que a Rainha Elizabeth 2ª foi a um desfile! A monarca de 91 anos assistiu às criações do estilista Richard Quinn, na inauguração da premiação Queen Elizabeth II Award for British Design, criada para prestigiar estilistas britânicos que mostrarem talento e inovação de forma consciente.

 

A edição também marcou a despedida de Christopher Bailey da Burberry, estilista e presidente da marca.

Xadrez com arco-íris que simboliza a causa LGBTQ+ e que deve estar na próxima coleção da Burberry, a última de Christopher Bailey. Foto: lilianpacce.com.br

 

 

Foto MÁRCIO MADEIRA/ZEPPELIN[/caption]

 

Quem também passou pela semana de moda londrina foi Neymar, convidado para o desfile da Tommy Hilfiger.

Neymar e Lewis Hamilton

 

Além de 4 brasileiras que dão o que falar quando o assunto é moda: Sophia Abrahão, Thássia Naves, Mariana Goldfarb e Julia Faria. Detalhe: a bota branca é tendência, viu?

 

 

Outra presença ilustre foi a da equipe da Pompéia, que esteve em Londres para conferir de perto as novidades da capital que respira moda e inova a cada estação.

 

Adoramos o look!

Vitrines Louis Vuitton, Dior e Fendi durante a London Fashion Week 2018. Para inspirar!

 

E as novidades não pararam por aí! Foi também durante a semana de moda de Londres, que o British Fashion Council, junto Vivienne Westwood, lançaram um projeto que incentiva a moda consciente: o “Fashion Switch”, que pretende fazer marcas se comprometerem a mudar pra fornecedores de energia sustentável até 2020. Bacana, né?

Quer mais moda? Então fique ligado, pois a Pompéia lançará sua coleção outono/inverno no dia 18 de março. Confira tudo nas nossas redes sociais. Aproveite para conferir também as novidades do LojasPompéia.comveja aqui o endereço da loja mais próxima de você e procure pela nossa consultoria de moda gratuita.

 

 

 

Comentários