Array ( [0] => 2159 )

Retrospectiva fashion: As trends que mais amamos em 2016

Vamos rever as trends que mais amamos no ano que passou.

Moda Janeiro, 2017

Cada vez que um ano acaba, paramos e analisamos o que foi bom no ano que passou. E aqui no Pompéia Fashion Club não será diferente. Vamos rever as apostas que mais amamos em 2016 e que, com certeza, continuaremos usando em 2017.

Que comece a retrospectiva fashion:

Patches

Uma aposta cheia de personalidade tomou conta das ruas em 2016. Os patches fizeram o maior sucesso e nós amamos. O melhor dessa trend é que nos deu possibilidade de ter uma peça com a nossa cara, já que é possível customizar peças com essas aplicações.

retrospectiva-fashion-patches-lojas-pompeia

 

Acessórios Fun

Sorvetes, bocas, frutas, personagens. Tudo o que existe de mais divertido virou acessório em 2016. E se engana quem acha que é uma trend adolescente, pois ela tomou conta dos feeds das redes sociais e fashionistas de todas as idades apostaram em vários modelos. Cada look um acessório diferente.

_46a4085

 

Cabelos coloridos

A beleza dos cabelos coloridos não tem idade e em 2016 mostrou-se ainda mais forte e atual. Tons pastel, platinados, arco íris ou apenas mechas coloridas. O mood color full promete estar ainda mais em voga em 2017.

retrospectiva-fashion-cabelos-coloridos-lojas-pompeia

Créditos da imagem: Pinterest

 

FlatForms

Solados nas alturas fizeram sucesso no ano que passou e prometem não sair tão cedo das vitrines. Os tênis, sapatilhas e sandálias com solado mais grosso, imprimem personalidade ao look, deixando qualquer produção mais fashion.

retrospectiva-fashion-flatforms-lojas-pompeia

 

Maquiagem com Glitter

A make que dominou o instagram em 2016 foi a maquiagem que utiliza o glitter como finalização. Usar brilhos para iluminar o rosto deixa o look diferente, cheio de personalidade com um toque de diversão.

retrospectiva-fashion-beleza-lojas-pompeia

 

Listras e mais listras

Peças listradas não são novidade no universo fashion, em 2016 elas apareceram em várias cores, formatos e sentidos. Listras são bem vindas também na estação fria, vamos usar em 2017?

retrospectiva-fashion-listras-lojas-pompeia

Claro que poderíamos enumerar várias outras trends, mas essas são as mais vistas nas ruas e redes sociais em 2016. Na nossa retrospectiva fashion, concluímos que um look pode falar muito sobre quem o usa. Foi um ano em que as mulheres buscaram ser autênticas e comunicar a sua atitude através dos seus looks. Quebramos regras e padrões ao mostrar que vestir-se bem é vestir-se de si mesma.

Que em 2017 sigamos empoderadas e mostrando nas ruas nossos melhores looks, deixando nossa marca por onde passarmos.

Veja essas e outras peças em Lojaspompeia.com e siga nos acompanhando aqui no Pompéia fashion Club.

Comentários