Array ( [0] => 6503 )

REVISTA POMPÉIA: tudo o que rolou no lançamento

Tudo o que rolou no evento de lançamento da edição de inverno da nossa fashion mag

Acontece Pompéia maio, 2019

Ainda não é dia de #tbt, mas a noite de ontem merece um registro mais do que especial! <3 Afinal, lançamentos oficialmente a 28ª edição da nossa fashion magazine, a Revista Pompéia! A publicação de inverno, que teve como principal tema o movimento e seus efeitos nas pessoas, na moda e no comportamento, foi prestigiada por clientes, imprensa e influenciadores em um coquetel preparado especialmente para a noite de ontem, na loja conceito da Pompéia, que fica no Shopping Total.

O post é uma montagem com três fotos. Temos a fachada da loja Pompéia no Shopping Total, uma foto de Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de marketing da Pompéia, e Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins ferrão com suas edições da Revista Pompéia. Abaixo, temos a foto de um espumante sendo servido.

Créditos: Fernando Lacerda

 

Na foto: Loja conceito da Pompéia, localizada no Shopping Total em Porto Alegre. Ao lado, Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de marketing da Pompéia, e Carmen Ferrão, superintendente do grupo Lins Ferrão.

Lá nos Stories, você ainda pode conferir alguns detalhes de tudo o que rolou no lançamento da Revista! Aqui tem mais alguns highlights da noite, que contou com consultores da Vult para tirar dicas de beleza e produtos dos nossos clientes. Os consultores de moda da Pompéia também estavam na loja para ajudar os convidados a escolherem os melhores looks.

 

O post é uma foto com várias imagens. Temos uma modelo sendo maquiada, na foto ao lado, temos as influencers Juju Massena e Mari Araújo. Na parte inferior do post , temos Vinicius Mitto (@bahguri.rs), ao lado, Patty Zottmann, influenciadora de moda, beleza e lifestyle e, no canto direito, temos Juliano Lannes, consultor de moda da Pompéia.

Créditos: Fernando Lacerda

 

Na foto: Maquiador da Vult, @ramonmake, demonstrando as maquiagens da marca. Ao lado, as influenciadores Juju Massena e Mariane Araújo com suas edições da Revista Pompéia. Abaixo, temos o influenciador Vinicius Mitto, responsável pelo perfil @bahguri.rs no Instagram e Patty Zottmann, influenciadora de moda beleza e lifestyle. No lado direto, temos Juliano Lannes, consultor de moda da Pompéia.

Para ler todos os conteúdos da revista, é só acessar o link da versão digital, que já está disponível no nosso site! E tem mais: todos os looks da publicação já estão disponíveis nas 77 lojas físicas e também online em lojaspompeia.com

Acompanhe a Pompéia:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

Comentários

Últimas Postagens

  • julho, 2025
    Capivaras: do meme à Moda
  • junho, 2025
    PADRONAGENS EM ALTA: DESCUBRA COMO USAR NO SEU VISUAL DE INVERNO!
  • junho, 2025
    Inverno 2025: Transforme sua casa com mantas e edredons cheios de conforto
  • junho, 2025
    O INVERNO CHEGOU! CONHEÇA A TRINCA PERFEITA PARA UM VISUAL CONFORTÁVEL, MODERNO E CHEIO DE ATITUDE
  • junho, 2025
    3 TENDÊNCIAS QUE VÃO DEIXAR SEU LOOK JUNINO MUITO ESTILOSO
  • junho, 2025
    PERFUMES PARA O INVERNO: DESCUBRA AS FRAGRÂNCIAS QUE AQUECEM E MARCAM PRESENÇA
  • março, 2025
    OUTONO INVERNO 25: CONFIRA A COLEÇÃO
  • fevereiro, 2025
    TEMPORADA DO TÊNIS POMPÉIA 2025
  • fevereiro, 2025
    MODA PRAIA: DICAS PARA VARIAR SEUS LOOKS DE VERÃO
  • janeiro, 2025
    LOOKS DE CARNAVAL: CONFIRA OPÇÕES PARA OS DIAS DE FOLIA