Array ( [0] => 614 )

Transformando séries em looks!

Vem ver como transformar as suas séries preferidas em looks super fashion

Moda julho, 2020

Com a ascensão dos serviços de streaming, aprendemos a amar e maratonar séries mais e mais <3 

E quem nunca pensou em como se vestiria se fosse um personagem de uma dessas tramas? Aqui no  Pompéia Fashion Club,  selecionamos quatro séries para te ajudar a montar looks que vão te deixar a cara dos seus personagens queridinhos.

 

 >> Friends

A série acompanha um grupo de amigos que vivem muitas aventuras hilárias no bairro de Greenwich Village. Muito aclamada até hoje, Friends foi a quarta série com o episódio final mais assistido na história da televisão. 

Vamos falar de looks? Como se passava nos anos 90, podemos ver propostas icônicas como o mix de saia xadrez e tricô que a personagem Rachel usava. Aqui trouxemos uma versão atualizada do xadrez em tons terrosos e um suéter cropped.

 

 

 

 

> >Stranger Things

Sucesso entre a grande maioria, a série Stranger Things chegou com uma pegada misteriosa. A ficção científica conta a história de um grupo de garotos que sai a procura do amigo desaparecido e encontram Eleven no caminho: uma menina misteriosa e com vários segredos. A série se passa nos anos 80 e nos leva em uma viagem no tempo, com uma looks incríveis!

Mas e os looks? Como estamos falando da década de 80, o principal aqui é: quanto mais cor, melhor! Nossa aposta são nas peças em neon misturadas aos jeans de cintura alta, mais especificamente a mom jeans, um ícone dos anos 80 e que continua com tudo nos dias de hoje. 

 

 

 

 

>> O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você já amava a bruxinha Sabrina lá nos anos 90, você precisa ver esse remake! Com uma temática mais sombria, a série traz uma bruxa ainda mais forte e empoderada. Já nos looks usados pela protagonista, prepare-se para encontrar muitos tons de vermelho e vinho misturados ao preto, ao mesmo tempo trazem um ar romântico da era vitoriana. 

Para esse mood da série, a dica é uma aposta mais leve, combinando blusa com a manga levemente bufante (must-have da estação!), saia e sapato clássico.

 

 

 

 

 >> Coisa Mais Linda

A primeira e a segunda temporada dessa série brasileira é sucesso absoluto na Netflix! Com debates necessários, o empoderamento feminino aparece com força, trazendo conversas sobre sororidade com mulheres fortes e a frente do seu tempo.

Coisa Mais Linda se passa nos anos 50, dando vida a moda da primeira parcela da década, com shapes românticos e femininos, saias rodadas em comprimento midi, camisas e peças mais formais. E pensando nos dias atuais, a aposta continua nas saias plissadas em materiais como o couro-eco e camisas leves em tons pastel, que garantem o toque romântico o produção.

 

 

 

 

Gostou da ideia? Conta para gente nos comentários qual é sua série favorita!

Todas essas peças estão no nosso site, acesse e aproveite para maratonar com seus looks preferidos! 

 

Ficou com dúvida? Aproveite a consultoria de moda online gratuita para tirar todas as suas dúvidas de moda.

 

Para mais novidades, nos acompanhe nas redes sociais:

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

Comentários