Array ( [0] => 974 )

Unhas de verão: novas ideias para a temporada

O cuidado com as unhas vai além do salão e ganha status fashion nessa temporada.

Moda Fevereiro, 2019

Cuidar bem das unhas é um cuidado pessoal que pode fazer a diferença no nosso dia a dia, não é? Não há dúvidas de que unhas feitas são como um acessórios para o nosso look do dia, principalmente, falando dos clássicos – vermelho, nude e a famosa francesinha nunca deixarão de brilhar. Mas, a cada temporada surgem novos insights sobre como combinar as cores da esmaltação, além de novas técnicas para deixar suas unhas transmitirem também sua personalidade.

 

Salamê Minguê

Uma unha de cada cor é o ápice para quem gosta de ousar na coloração do esmalte. Cores quentes ou frias, combinar ou descombinar total, é uma escolha sua, afinal, vale tudo quando falamos dessa trend, viu?

 

Nuances de um mesmo tom

Escolha uma cor de sua preferência e brinque com as nuances dela. Esse é um toque sutil para quem quer começar a “inventar moda” com as unhas. O truque deixa o visual delicado e combina com a correria do dia a dia, pois provavelmente você não ficará cansada desse mood.

 

 

Brilhando por aí

Que nós amamos glitter não é novidade para ninguém! Glitter pode ser usado sim, fora do Carnaval. Dizem as fashionistas por aí que o mundo está divido entre as pessoas que amam brilhos e as que não descobriram ainda. Temos que concordar, né?

 

Mostre suas garras!

As unhas stiletto, com pontas finas que lembram garras felinas estão super em alta. A febre começou com as famosas aderindo à trend e, hoje em dia, já são vistas nas ruas. A dica é: procure um profissional especializado no formato para manter as suas unhas lindas e sempre em dia!

 

Unhas são um complemento para o look do dia e, no amado ramo da beleza, são um dos segmentos mais pinados do Pinterest!

Aposte nos produtos Vult para deixar suas unhas ainda mais modernas. Os esmaltes (com secagem super rápida!) são vendidos nas lojas físicas e também on line. Confira as novidades da marca aqui.

 

Comentários