Array ( [0] => 3218 )

3 provas de que os vestidos midi são feitos para você 

Separamos os três modelos de vestidos que você precisa testar já!

Apostas setembro, 2020

 

É só a temperatura aumentar um pouco que já vem aquela vontade de usar vestido, não é mesmo? Uma peça versátil e a cara do calorzinho fora de época são os vestidos midi.  Aqui vamos listar três dos nossos modelos queridinhos.

 

O comprimento midi rouba a cena e você vai se apaixonar pelos vestidos nesse corte.

 

Vestido Midi liso

Para começar a testar esse comprimento, o mais fácil é apostar em um modelo liso. As modelagens podem variar, indo desde os tubinhos justos, até os ombro a ombro mais fluidos. Encontre sua cor favorita e já podemos começar a usar midi nesse próximo verão!  Que tal?

 

 

 

Vestido Midi com twist

O modelo midi com a parte de baixo plissada é o nosso modelito preferido. Ele pode protagonizar looks clássicos ou casuais, apenas mudando o acessório. Para ocasiões mais formais, é só combinar com um salto ou, para o conforto do dia a dia, nada melhor que um tênis. Aposte sem medo nesse vestido super versátil!

 

 

 

Vestido Midi Estampado

Se você já preencheu os requisitos anteriores do vestido midi, que tal se “ arriscar” em modelos estampados? A leveza desses vestidos são a cara da primavera que se aproxima! Em dias de temperaturas mais amenas, você pode ousar e colocar uma T-shirt básica por baixo. Aquele truque fashion que amamos!

 

 

 

Conhecer nosso corpo e o que nos favorece é o melhor da moda e reforçar nossa autoestima no nosso modo de vestir é o que fará ainda mais fashion.

 

Gostou das dicas?  Então corre para o nosso site para ver esses e outros modelos maravilhosos! Se preferir, vá até uma de nossas lojas e converse com nossos consultores de moda. Temos certeza que vamos encontrar o modelo perfeito para você.

 

Não perca nenhuma novidade, siga acompanhando a Pompéia nas redes:

 

www.lojaspompeia.com

www.twitter.com/lojaspompeia

www.instagram.com/lojaspompeia

www.facebook.com/lojaspompeia

www.youtube.com/efacilserfashion

 

 

 

Comentários