Array ( [0] => 3594 )

Xadrez e suas combinações

Clássico e sempre moderno, o xadrez traz ousadia para as produções outono-inverno 2018. Confira!

Moda junho, 2018

Sai estação, entra estação e o xadrez segue sendo a padronagem que mais se reinventa. Sempre muito clássico, não só pelo seu contexto histórico marcante, mas também por seu apelo fashionista que inspira produções do mundo inteiro.

 

 

Xadrez com Xadrez

O xadrez tem inúmeras padronagens e é super bacana misturar prints. Uma dica para acertar o mix é usar estampas com tons parecidos, pois ambos “conversam” entre si e dão um efeito harmonioso para o look.

 

 

Xadrez Vichy  já esteve presente na estação quente e retornou para a nova temporada. Ele segue sendo destaque em combinações P&B. Já falamos um pouco dele aqui, com dicas e contando um pouco da sua origem. Confira!

 

 

Mas se você é mais ousada e gosta desse efeito super desconstruído e moderno, que tal misturar cores opostas? Experimente o clássico P&B com outro bem marcante, como a cor mais amada da estação, o vermelho.

 

 

Para os homens, o xadrez sempre foi uma das padronagens mais presentes no guarda-roupas. Ele cai bem em combinações sofisticadas e em propostas super descoladas e jovens. O mix de xadrez funciona muito bem no masculino também.

 

Xadrez com jeans é fácil, prático e muito democrático. Para valorizar, truque de style é um jeito descolado de modernizar a forma de usar. Na dica, uma peça icônica – o macacão – que deixa de ser protagonista quando usado com sobreposições bacanas. Assim você aproveita muito mais suas peças!

A Pompéia apostou no xadrez e você pode conhecer mais as peças, acessando o nosso blog ou indo a qualquer uma das nossas 77  lojas, Lá você encontra os nossos consultores que sempre informados, vão ajudar a escolher o melhor xadrez para suas combinações.

Confira também em LojasPompéia.com todas as novidades em moda feminina, masculina e infantil, além de calçados e itens de cama, mesa e banho.

Comentários